Ator e Atriz


Para ver em seus sonhos, uma atriz, denota que seu atual estado será um dos prazer ininterrupta e favor. Para ver uma em perigo, você vai contribuir de bom grado os seus meios e influência para levantar um amigo do infortúnio e do endividamento. Se você acha que se um, você vai ter que trabalhar para a subsistência, mas seus trabalhos vai ser agradavelmente compareceram. Se você sonha em estar apaixonada por um, sua inclinação e talento será aliado com prazer e oposição a labuta francamente. Para ver um ator morto, ou atriz, sua boa sorte será sobrecarregado na miséria violento e insubordinado. Para vê-los andando e sem dinheiro, prediz que os assuntos serão submetidos a uma mudança de promessa de ameaça de fracasso. Para aqueles que apreciam o conforto doméstico, é um aviso de revolução e infiel votos. Para uma jovem mulher de sonho que ela está noiva de um ator, ou prestes a se casar com um, prediz que sua fantasia vai trazer remorso após o glamour de prazer desapareceu. Se um homem sonha que ele está brincando com uma atriz, ele anuncia que broils privadas com sua esposa, ou namorada, irá torná-lo mais miséria do que prazer.

Você sonhou com alguma coisa e gostaria de interpretá-la? Compartilhe o seu sonho

O seu email não será publicado.

*

40 sonhos - “Ator e Atriz

  1. Nossa foi um sonho tao real foi forte apaixonante muito forte sonhei que tava em uma antiga escola minha e que um professora tinha mim posto de cartigo não tou lembrada do motivo que eu fui posta de carstigo em fim eu pedir para ir para prof pra ir no banheiro dai chegando perto do portao da saida da escola eu vi um ator mexicano dai mim aproximei dele dai dei um abraço bem forte em seguida nos nos beijaram foi for intenço apaixonate dai foi de um beijo pra vario beijos e abraço era um ator mexicano eu não sei o nome dele na vida real mais na novela o nome dele era Simon ele era o melhor amigo da atris principal luna da novela sou luna e o meus colega de crase era as amiga da luna não sei pq eu sonhei cm ele deve ser pq eu vivo torcendo pra ele e a luna ficar junto ou dever ser carência em fim só sei que gostei muito

  2. Eu sonhei que estava beijando um ator mexicano e ele tava tipo evitando e sonhei tbm com as crianças q na novea era filhos dle e eles gostavam de mim oque sera?

  3. Não foi só com o ator….o sonho é mais detalhado- mas a parte q me deixa “estranha” é essa: vimos o q parecia ser uma igreja em ruinas, e decidimos brincar de casamento, eu e Cameron Boyce, nós agimos como se o casamento fosse real e sério, embora fosse brincadeira. Não havia padre, Então Cameron começou a dizer os votos, improvisando, mas ele dizia coisa q eu não sabia q tinha feito com ele, então se aproximou e começou a me beijar. Até aí tudo bem, mas ele continuava beijando, e nos deitamos em sofa q apareceu ali. Ainda me beijando, ele com um pedaço de gilete, abriu um pequeno corte na minha perna, então parei o beijo e briguei com ele….estou pensando nisso desde q tive esse sonho hoje

  4. Sonhei que viajava de avião, logo assim que chegava ao destino ficava junto de outros estranhos esperando alguém chegar, quando ele chegava todos entravam em um prédio e ele estava selecionando elenco para um filme, lá ja estava o ator Leonardo DiCaprio, porem não o reconhecia só sabia que era ele, engraçado que ele me pedia para fazer o teste também, fiquei com vergonha e mal consegui falar, só brinquei um pouco. Depois havia um cachorrinho que estavam selecionando para esse filme, o diretor fazia algumas perguntas ele não fazia nada, depois como uma surpresa começou a me lamber. Todos rimos muito.

  5. Sonhei que vários homens queria mim namora,depois eu estava Brigando com meu marido e depois estava namorando um ator

  6. Eu sonhei que estava com o meu colega de trabalho, no trabalho, e que ele gostava de mim, mas eu nao gostava dele. Mais tarde fui a uma lugar perto da praia e encontrei um colega de escola, que estou apaixonada, e ele abraçou se a mim e eu fiquei sem reação. Quando olhei em volta vi o meu colega de trabalho olhando para mim decepcionado

    • Sonhei que eu estava apaixonada e namorando o Daniel Radcliffe(Foi personagem de Harry Potter) Meu deus… O que realmente significa? Foi dois dia que eu sonhei. E fiquei apaixonada quando acordei me lembro de tudo.

    • Eu sonhei que estava no shopping da minha cidade e eles estavam lá, lanchando juntos alguns mais pra frente e outros mais para traz 4 deles estavam na mesma mesa coneversando, os que eu mais gosto!
      Outros estava mais pra tras(2) era uma mistura de shopping com escola! Depois comecei a falar com todos que o Ator que mais amo, era Lindo e todos me olhavam com uma cara estranha.

      • Sonhei com alguns atores(6) que estavam na minha cidade. Num shopping misturado com o meu colegio!
        4 deles estavam numa mesa só, os que mais me interessava. Os outros (2) estavam mais pra traz, então voltei para o meu colegio e eles ficaram, lá tinha um YouTuber ( Cristian Figueredo) todos estavam gritando. Então eu comecei a gritar com todo mundo que o Ator(Jorge Blanco) era muito perfeito.
        Todos fizeram uma novela e todos estavam vestidos como os personagens das novelas que eles fizeram
        Atores que eu sonhei:
        Martina Stoessel
        Jorge Blanco
        Ruggero Pasquareli
        Valentina Zenere
        Karol Sevila
        Michael Ronda

  7. Eu sonhei que estava namorando, com uma atriz famosa, numa festa eu pedia ela em namoro e ela aceitava, depois a gente tava dançando uma musica antiga. E depois eu a beijava, e cheirava seu pescoço.

  8. Eu sonhei que eu estava em uma piscina cheia de agua ben limpa e azul claro . E na agua tinha uma menina pequena. E tbm um ator de uma novela. E tbm as tres espiaes de mas que e um desenho animado. E a minha irma era clouver q e uma daas tres espiaes

  9. Eu sonhei que eu chegava em um velório, e era o velório de um artista. Só me lembro disso do sonho

  10. Sonhei que estava namorando um ator e de repente quando fui para uma festa deixei ele de lado do nada e ele chorou andando de um lado para o outro
    E ai acordei….

  11. Eu estava na escola, e ela corria atrás de mim..como se fosse lésbica, eu pulava janela, de prédios um pouco altos.. e depois fui pular no rio.. ai ela ñ conseguiu pular, depois fui procurar ela.. ai eu ñ achava a atriz chamada “jojô” da novela “totalmente demais”, ai eu falava a uns garotos que magoei o sentimentos da minha melhor amiga, então meu sonho foi esse !…

  12. Outro sonho que tinha,esse era desde que era pequena,que eu,quando ia dirigir um carro,no sonho,sempre acontecia um acidente,uma vez foi que não sabia o de era o freio e acabei cacetando o carro numa loja,entrou com tudo!Outra vez foi eu dirigindo numa estrada,e eu ia reto,caindo num lugar que tinha rio,mas era muito alto.

  13. Uma vez sonhei que estava num parque,provavelmente era um de Londres,deitada,é quase pra beijar um ex-piloto campeão de F1,na hora que ia beijar acordei.Era um sonho muito real,pois acordei muito assustada!

  14. Sonhei que estava em uma mata fazendo trilha . Com varias pessoas desconhecidas, dentre eles dois atores de novela. Ai encontramos varias arvores de laranja e 3 de jabuticaba. Nestas 3 arvores haviam escadas amarradas com cordas e para subir ate a escada tinha q subir pela corda q estava pindurada. As arvores eram grandes e deitadas. Estavamos mto feliz. Eu consegui subir e colhi algumas jabuticabas ai o dono do lugar viu e atirou na nossa direcao. Conseguimos escapar pulando um muro e sorrindo . Logo estava eu e este ator sentados em um carreiro e envolvidos em um romance mais nao houve beijo so sentimento. E na hora passou uma mulher desconhecida e acabou o sonho. Rsrs

  15. Sonhei que estava no trabalho e uma pessoa entrou pra roubar mas estava muito escuro eu tentava acender a luz mas não conseguia e pedia pra ele não fazer aquilo se não ia perder meu emprego. O que este sonho significa?? Aguardo resposta , grato

  16. Eu estavam na casa da minha vó e Maísa Silva estava la eu estava com com em quartinho e tinha uma cascavel e minha mãe pego.

  17. Sonhei com o meu ídolo da novela que agente andava em Jardim de Rosas vamos pra casa dele ficamos um em cada sofá e ele me beija e depois começa a cantar a música que eu mais gosto dele o cover de suas músicas misturadas cabelos de algodao/matemática o nome dele é João guilherme avila

  18. Sonhei que estava em uma loja de departamentos e ouvi no rádio da loja que meu cantor favorito havia morrido em um acidente de carro. Alguns familiares meus estavam na loja comigo mas não me falaram esperando que eu não tivesse ouvido. Perto da loja havia um casamento acontecendo que era para onde minha mãe e irmã estavam indo mas como eatava muito abalada eu não fui, então fiquei no estacionamento a espera delas.

  19. eu sonhei que estava com justin bieber mais ele estava novo como em 2009 ai nois estavamos em um lugar eu nao sei onde ele estav me mostrando onde seria o show dele e como, ai derrepente agente começou a se beijar e tirar fotos depois ele me chamou pra comer um ahburgue, dai derepente ele desapareceu depois eu nao me lebro de mais nada, e eu venho tendo esses sonhos todos os dia s e de mim cantando tambem

  20. eu Daiane sonhei com ator Jaime camil que nois dois estávamos apaixonados mas ele começou a chorar por mim chorava como se estivesse na própria novela o que significa estou sonhando a 3 semanas.gostei tanto deste sonho que coloquei a imagem do rosto dele no meu computador.

  21. Muitas vezes eu sonho que estou atuando, que sou uma personagem e durante este sonho eu corro, brigo, viajo.. é uma grande aventura, mas eu sempre estou em lugares diferentes e sabendo que não sou eu mesma vivendo a minha vida, mas sim, uma atuação. É como se eu fosse uma atriz! Muito estranho!!

    • Sonhei que está numa festa farta de gente e de comida, era tanta mas tanta comida que por mas quente que tivesse não era possível acabar. Cada pessoa ia servido aos poucos. Penso que era uma festa pela quantidade de gente e comida. Nessa festa esta uma actriz de novela que admiro muito pelo seu estilo profissional que encerra no seu papel . O QUE SIGNIFICA?

  22. sonhei que estava na cama com uma atriz,sonhei beijando ela, coisas que nunca vai acontecer, pois eu gosto de homem. eu quero saber o que significa isso. quero tira as minhas duvidas.

    • sonhei com uma atriz na cama agente se beija, eu quero sabe o que isso significa.

  23. Meu e conhecer a Thais Araújo e a Sheron Menezes meu sonho dez de pequena e conhecer essas duas divas eu admiro o trabalho delas tudo que elas faz na Globo, meu outro sonho e ser atriz por causa delas eu quero ser atriz pra eu me espira nelas. Elas são Tudo na minha vida eu sei que elas nem saber que eu existo mas eu sei que elas existe cara nem tenho palavras pra disser pra elas eu só tenho isso eu só a fã de vocês numero 1 que o meu sonho e tira foto com vocês passa o dia com vocês, cara só ver vocês já e um presente na minha vida…
    Antes da minha mãe falece ela me dizia Vitoria nunca desiste dos seus sonhos sempre core atras deus vai realiza cada um dos seu sonhos minha mãe sempre dizia pra mim e o meu sonho sempre foi esse..
    Olha não gosto que ninguém fala de vocês perto de mim não gosto , tem as vezes que eu brigo na escola por causa de vocês porquê tem gente la na escola que não gosta de vocês, ai eles fala quem e atriz ou ator que você gosta ai eu falo Thais Araújo e Sheron Menezes. Eles fala nossa você e muito criança. Eu nunca Fui na cabeça das pessoas se eu ir vó ser ferra. Tem pessoas que fala poxa Vitoria você nunca vai ver elas, na minha cabeça eu falo eu vó sim realiza meu sonho e ver elas…
    Thais Araújo te amo de mas minha Princesa,Diva,Rainha etc…
    Sheron Menezes te amo de mas minha Princesa,Diva,Rainha etc..

  24. sonhei com a atriz claudia raia , eu via ela na minha frente sorrindo e jogando o cabelo para traz se arrumando..outra vez tambem sonhei com ela conversando comigo.

  25. EU ESTAVA NA MINHA CIDADE QUANDO ELA ESTAVA LÁ E DAI ELA VEIO FALAR COMIGO E TIREMOS MUITAS FOTOS JUNTAS CONVERSAMOS E EU AJUDEI ELA A ENCONTRAR O CACHORRO DELA QUE TINHA FUGIDO DEPOIS ELA FOI PASSAR A NOITE NA MINHA CASA E NOS CONVERSAMOS, FIZEMOS GUERRA DE TRAVESSEIRO E ELA ME LEVOU PARA CONHECER A CASA DELA E OS ESTÚDIOS DA GLOBO E EU VI VÁRIOS OUTROS ATORES, ATRIZES, ESCRITORES, MÚSICOS, REPORTES, ETC.

  26. sonhei com o robert downey jr cantando uma musica ,mas eu me esqueci qual era,ele tava com cabelo branco na altura dos ombros ,peladão e com um penis enorme…